FAQ

Quanto tempo você tem realizado casamentos?
Por + de 24 anos e tenho realizado casamentos para casais em todo Brasil.

Onde você realiza casamentos?
Nossa área está sempre crescendo. Atualmente atendemos Campinas e Região, Grande SP, Interior de SP. Para obter mais informações, consulte nossa lista de locais.

Você é qualificado e habilitado, onde está sua igreja?
Todos os nossos oficiantes de casamento são ministros ordenados através da sua Igreja da qual é qualificado para celebrar a união social dos noivos.

Podemos personalizar nossa cerimônia?
Sim - na verdade, nós insistimos nisso! Irei fazer perguntas para que possa elaborar uma cerimônia que seja o reflexo de suas personalidades, crenças e culturas. Depois que a proposta da liturgia estiver completa, enviarei por e-mail uma cópia para você editar se desejar fazê-lo. Queremos que sua cerimônia seja perfeita, e estamos felizes em trabalhar com você no rascunho até que seja perfeito.

Meu noivo (a) e eu somos de religiões diferentes. Você é capaz de nos ajudar?
As Cerimônias de Casamento entre religiões diferentes são uma das coisas que fazemos de melhor, e podemos criar uma cerimônia personalizada para você que combina suas tradições religiosas, permanecendo fiel a ambos, sem ferir as crenças de vocês, familiares e convidados.

Gostaríamos de ter uma cerimônia de casamento religiosa, você é capaz de fazer isso?
Sim, todos os nossos oficiantes de casamento são ordenados, ministros não-denominacionais e executam cerimônias de várias religiões ou não. 

Eu não quero mencionar (Deus, religião, qualquer coisa espiritual, etc.) em minha cerimônia. Tudo bem?
Definitivamente! Enquanto os nossos oficiantes de casamento são ministros não-denominacionais, estaremos felizes em trabalhar com você para criar uma cerimônia personalizada que seja autêntica para você e suas crenças, quaisquer que sejam.

Podemos envolver as crianças na cerimônia?
Claro! Confira nosso Idéias cerimónia de casamento página para exemplos que vão além da menina de flor tradicional e portador de anel.

Você executa casamentos do mesmo sexo?
Não!  Para mais informação, verifique para fora nossa página dos casamentos de LGBT.

Como fazemos para reservar você?
Basta verificar a nossa disponibilidade para a sua data. Quando você estiver pronto para falar com um oficiante, vamos combiná-lo com alguém em nossa equipe com base nas informações que você deu, e enviar-lhe um contrato digital. Vamos reservar sua data de casamento por 10 dias, enquanto você tem a chance de falar com o oficiante e tomar uma decisão. Para reservar o seu Wedding Officiant, basta assinar o contrato digital e fazer um depósito de 50%, pronto, já tem seu oficiante de casamento para o seu grande dia!

Quando será o meu pagamento restante?
O pagamento do saldo de 50% será o mais tardar 5 dias antes da data do casamento.

Quanto você cobra?
Nossas taxas dependem do local de cada casamento, e começam em R$1400,00. Informações adicionais sobre preços e nossos serviços estão disponíveis em nossa página de preços oficiantes de casamento. Para obter uma cotação exata para o seu casamento, entre em contato conosco para verificar a nossa disponibilidade.
Você cobra taxas de viagem separadas?

Sim, todas as viagens são cobradas a taxa de R$3,50,00 por km até o local da Cerimonia. No entanto, se você selecionou um local que não oferece estacionamento gratuito, você é responsável por validar ou pagar pelo estacionamento do oficiante. Para casamentos de destino e casamento fora de nossa área de serviço, acomodação de noite também pode ser necessária.

E se eu tiver que mudar minha hora de início ou data de casamento?
Enquanto tentamos ser o mais flexível possível para acomodar as mudanças, não podemos garantir nossa disponibilidade para uma data ou mudança de horário. Por favor, deixe-nos saber o mais rapidamente possível se você pretende alterar a data do seu casamento ou tempo para que possamos tentar encontrar uma solução para você.

Você vai ao nosso ensaio de casamento?
Não, Porque a maioria dos casais não quer (ou precisam) do nosso oficiante no ensaio. Em um ensaio de casamento você está simplesmente praticando cortejo e saída, mas não a cerimônia em si. Oferecemos a todos os nossos casais um guia gratuito para coordenar seu próprio ensaio de casamento, que descreve alguns passos simples que todos podem entender.

Se eu ainda quiser que você faça o meu ensaio, posso reservar agora?
Se o seu ensaio é de segunda a quinta-feira, então você pode assinar o contrato de ensaio adicional a qualquer momento. baseado em nossa disponibilidade, e podem ser executados por um oficiante diferente em nossa equipe se necessário. Para obter mais informações sobre como nos reservar para um ensaio de cerimônia, envie um e-mail para atendimento@oficiantedecasamento.com.

Você permite imagens durante a cerimônia?
Sim, claro! Ouvimos que alguns ministros podem ser sensíveis sobre quando e como as fotos são tomadas durante a cerimônia, mas todos os nossos oficiantes de casamento estão felizes em trabalhar com seus outros fornecedores. Seu fotógrafo e cinegrafista podem atirar sempre e como quiserem.

Meu amigo quer se casar conosco. Isso é legal?
Depende de onde você está se casando, alguns estados e cidades são mais rigorosos sobre suas leis de casamento do que outros. Obviamente, realizamos vários casamentos todos os anos para casais que tinham um amigo perceber que eles não estavam à altura da tarefa uma semana antes de seu casamento. Estamos felizes em ajudar nestes tipos de circunstâncias contanto que tenhamos disponibilidade. Você deve obviamente fazer sua pesquisa e certificar-se que você sente confortável tomando uma possibilidade usando não profissional para seu casamento - todo o profissional do casamento dir-lhe-á que não é tão fácil como olha! Se você estiver em uma situação onde você precisa de um oficiante muito rapidamente, ligue para 019 996475907.

Já estamos legalmente casados ​​(mas ninguém sabe). Você ainda pode fazer uma cerimônia?
Sim, fazemos isso para um monte de casais a cada ano, especialmente os casais militares. É muito ilegal realizar uma "cerimônia de casamento falso", por isso, simplesmente precisamos ver uma cópia de sua licença de casamento antes de reservar-nos. Ninguém vai saber a diferença, a menos que você escolher para dizer-lhes!

Queremos nos casar, mas não queremos fazer um grande casamento, ou simplesmente ir ao cartório. Quais são as nossas opções?
Temos várias opções disponíveis, dependendo de onde você gostaria de se casar, de cerimônias em casa ou ao ar livre. Entre em contato conosco e deixe-nos saber que você está interessado em algo simples, e podemos ajudar com algumas idéias!

Você fica na recepção?
Cada um dos nossos casais escolhe se convidar o seu oficiante e cônjuge / convidado para a recepção, certamente não é necessário. Se você gostaria de convidar seu oficiante para a recepção, por favor, estenda um convite formal para eles diretamente e eles vão deixar você saber se é possível para eles ficar.

Sei dos outros fornecedores, mas o que sobre o oficiante?
Gorjetas nunca são esperadas, mas são sempre apreciados.

Tudo isso soa ótimo! Como podemos avançar com a reserva para o nosso casamento?
Por favor, preencha o formulário em nossa página de contato para verificar a nossa disponibilidade para a data do seu casamento, e nós vamos voltar para você!

E se eu tiver outra pergunta que você não respondeu aqui?
Isso é fácil! Envie um e-mail para atendimento@oficiantedecasamento.com ou ligue para 019 996475907 e teremos todo o gosto em responder a qualquer pergunta que você possa ter. Estamos ansiosos para ouvir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CELEBRANTES E OFICIANTES DO BRASIL