COMO ESCOLHER UM CELEBRANTE DE CASAMENTO


Oficiante Profissional de Casamento pode ser uma boa escolha para os noivos que querem o Casamento Fora da Igreja (Espaços de Festas, na Praia, no Campo...) e que não mantém nenhum vínculo com denominação religiosa exclusiva, mas que desejam uma Celebração Inesquecivel, digna de todo respeito. 


Um Oficiante Profissional de Casamento:

  1. Oferece um sentido de preservar a tradição da cerimônia. 
  2. Fornece insights e aconselhamento pré-marital.
  3. Pode trazer oração e invocação para a cerimônia mais autenticamente. 
  4. Tem que saber sobre a noiva e o noivo e assim poderá fornecer profundidade para a cerimônia. 

Hoje, os Oficiantes Profissionais de Casamento têm formação para fornecer aconselhamento, bem como trazendo outros benefícios para o casal. 

Um bom Oficiante Profissional do Casamento deve ser capaz de oferecer:
  • Diretrizes de planejamento e estrutura da cerimônia. 
  • Aconselhamento pré-marital para casais e indivíduos. 
  • Ajudar a escrever o breviário, votos e trocas de anel. 
  • Estar aberto a novas orações, textos e outros elementos para fazerem a cerimônia mais personalizada para o casal, do que fiel à tradição denominacional apenas, incluindo outras tradições. 
Se o casal decidiu buscar um Oficiante Profissional do Casamento, há algumas coisas a verificar-se:
  1. Certifique-se de que o profissional seja ordenado e habilitado. 
  2. Pergunte como o celebrante obteve a ordenação. Desconfie dos Celebrantes “mail order”! Que fazem cursos online para adquirir somente um certificado e uma carteira veja qual faculdade ele (a) estudou. 
  3. Pergunte sobre qualificações para a prestação de aconselhamento. 
Uma boa regra de ouro é para o profissional é manter um grau avançado em Divindade ou Aconselhamento como um Mestrado em Ciências das Religiões ou um "Master of Arts". 

Se estas preocupações são bem respondidas, o profissional pode oferecer uma ótima alternativa para sua cerimonia como um ministro tradicional, que não interfere nas crenças doutrinaria das religiões dos noivos e de seus familiares.

Um Oficiante Profissional de Casamento irá realizar sua cerimonia de casamento sem ferir as crenças de seus convidados. 

Geralmente o Oficiante Profissional de Casamento ira realizar sua cerimonia de forma clara e objetiva que a tornara emocionante para os seus convidados.

Consultar um Wedding Officiant para tirar suas duvidas e esclarecer sobre seus questionamentos referentes ao serviço prestado por esse profissional é de sua importância para a Sua Cerimônia Inesqueciveis.

Se você deseja receber o E-Book sobre Como Contratar um Celebrante de Casamento faça o Download Agora! Inteiramente Grátis!

Khaleb Bueno
Wedding Officiant
Whatsapp 019-96475907

Comentários